terça-feira, 28 de junho de 2016

Despedida à Telma Frygga 06/06/2016

Telma minha doce amiga irmã
De bom coração, de boa índole
Força interior sem igual
que a muitos levantou e acalentou
Devo-te a vida, devo-te a fortaleza que hoje possuo
Telma, deusa Frigga, mãe de todos
Que eu possa acompanhar as Valkírias
te levando dessa vida material/
até o local sagrado das grandes e sagradas
mulheres corajosas, ativas e criativas
Fizeste neste mundo a diferença,
trouxeste a luz e a alegria da vida
Alegria esta que perdeste,
escondida por detrás de alguma trapaça da vida....
Humildemente me jogo à terra e peço-te perdão
Em minha depressão e luta diária
acreditando na vida, batalhando o bom combate
para manter-me em pé
distanciei-me de ti e perdi algum momento
no qual poderia lhe segurar as mãos
Hail Frigga! Mãr amorosa
recebe Telma junto às Valkírias,
cure-a com o fruto sagrado de Yggdrasil
e torne-a valkíria forte e vivaz em esoírito
assim como sempre em vida foi
À ti, minha gratidão, meu eterno amor
Estamos ligadas na alma, no coração
ao longo das horas, dos séculos e milêncios
não importando qual grau astral nos comuniquemos
Meu coração bate junto ao teu.
Grande irmã, amiga, exemplo, fortaleza
meiguice, fragilidade, alegria e beleza.
Amo-te hoje, como no primeiro dia de minha infância
No qual a reconheci como amiga,
minha primeira e amada verdadeira amiga de alma e vida...
Sigo adiante por ti,
honrando teu nome, tua memória e /
esperando nosso reencontro em meio às valkírias
Amo-te, esteja em paz.... pelos caminhos
que são lindos, gramados e abastecidos pela natureza
Amo-te ontem, hoje e eternamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário